October 10th, 2016 Bruno Lopes

Família bauruense larga tudo para viajar por quatro anos pelo mundo

Final do ano vai chegando e com ele a vontade de juntar um dinheiro e partir para uma viagem. Bom, e se você fizesse isso durante o ano inteiro? Viajasse pelo mundo, vivesse no mundo e do mundo? Essa é a história do Bruno, da Geisa e, agora, da pequena Bia.

Bruno Lopes e Geisa Bandil se conheceram em 1998, em um acampamento nacional de escoteiros que estava acontecendo em Navegantes, Santa Catarina. No começo, como amigos, eles trocavam cartas. Conforme a internet evoluía, eles evoluíam junto. As cartas viraram e-mails e os e-mails mensagens diárias em 2007. Já eram quase 10 anos se falando! Bruno já vivia em Nova Iorque, nos Estados Unidos, desde 2005, participando de um programa de trainee.

Foi no final de 2007, com o visto que precisava ser renovado, que Bruno voltou ao Brasil e o reencontro aconteceu. “A Geisa pegou um ônibus em Ponta Grossa, no Paraná, cidade onde ela morava, e foi para Bauru me ver. Foi aí que percebemos que o que sentíamos era algo bem real”, afirma Bruno. As voltas para o Brasil se tornaram mais constantes. Dois anos depois, em 2009, Bruno e Geisa estavam casadas e com mudança definitiva para Nova Iorque…

Fonte: http://socialbauru.com.br/2016/10/06/familia-bauruense-larga-tudo-para-viajar-por-quatro-anos-pelo-mundo/

About the Author

Bruno Lopes Bruno 32 years old, originally from Bauru/SP, married to Geisa, and graduated in Information Technology. His first international travel was when he was 16 years old, and went by himself to Spain for 2 months. He moved to NY in 2005 for a trainee program and ended up staying for 8 years. He likes to travel, photography, juggling and archery.

CONTACT US!

Would you like to know more about our project? Have a question or suggestions?
Contact us, we will be glad to answer you.
You can contact us by email at contact@colorindomapa.com.

Or by filling up the form bellow: